Pouco antes da pesagem do UFC on Fox, nesta sexta feira em Los Angeles, o UFC organizou uma coletiva de imprensa para divulgação do UFC 141, que terá como luta principal o combate entre os pesos pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem. “O vencedor da luta entre Junior dos Santos e Cain Velásquez vai pegar o vencedor entre Lesnar e Overeem”, lembrou Dana White no início da coletiva.
Apesar de curto, o evento foi marcado pela provocação mútua entre os lutadores. “Ele tem 10 vezes mais experiência do que eu, mas eu vou quebrar o Brock Lesnar pedaço por pedaço”, disse Overeem. Capeão do Strikeforce, o holandês é o único lutador da história a ser detentor de um título mundial de um evento de MMA e do K-1 (kickbozing) ao mesmo tempo.
“Estamos muito felizes com a compra do Strikeforce e com a entrada de Overeem para o UFC. Essa é uma das categorias mais equilibradas e teremos lutas muito difíceis para esses caras pela frente”, disse Dana.
Já Lesnar explicou que está 100% recuperado da crise de diverticulite que o tirou do combate contra Junior Cigano no UFC 131. “Eu sempre fui um cara saudável, que faz tudo certo e fui pego de supresa com essa crise. A minha vida é lutar e eu não quero parar por problemas de saúde. Quero parar no meu tempo. Agora só penso em recuperar o cinturão e espero que o Cain ganhe amanhã para eu poder chutar o traseiro dele depois de passar por cima do Overeem ”, declarou.
Brock Lesnar perdeu o cinturão dos pesos pesados para Cain Velásquez em outubro do ano passado no UFC 121. Ele enfrentará Overeem no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.